Login

American Men with No Glasses

Review your matches for free
Access to advanced messaging features
Trusted site backed by Cupid Media
Brazilian Dating

/

Single Men

/

American

/

Dating

/

Eye Wear

/

No Glasses

1 - 35 of 100
Jerome/Jerry
60 Charlotte, North Carolina, United States
Seeking: Female 18 - 45
Eye wear:
*** POR FAVOR, NÃO ME CONTATE SE VOCÊ NÃO TEM UMA FOTO *** *** NÃO PEÇA MEU E-MAIL OU NÚMERO DE TELEFONE NA PRIMEIRA MENSAGEM PARA MIM *** *** SE VOCÊ NÃO ESTÁ DISPOSTO AO VÍDEO CHAT, NÃO ME ENTRE EM CONTATO, TENHO O WHATSAPP PARA UMA COMUNICAÇÃO GRATUITA *** Apesar da minha idade numérica, sou muito jovem no coração e muitos dizem que pareço muito mais jovem. A idade é apenas um número e o amor não tem restrições de idade. Sou terapeuta respiratório há 30 anos, estou no hospital atual há 23 anos. Procuro uma boa mulher para amor, amizade e casamento para sempre. Sou divorciado e tenho 2 filhos, dos quais divido a custódia com minha ex-esposa. Meus filhos ficam comigo alguns dias por semana, eu me dou muito bem com minha ex esposa por causa de nossos filhos. Meu filho é uma criança com necessidades especiais, ele tem Paralisia Cerebral com deficiência física e intelectual, mas é um garotinho muito adorável. Tenho muitos hobbies como tênis, caiaque, tiro ao alvo e muitos outros. Gostaria de encontrar alguém com quem compartilhar meus hobbies, inclusive viajar. Sou uma pessoa muito visual e a aparência é o que me chama a atenção inicialmente, mas também preciso de uma pessoa com substância e um bom coração. No final do dia, preciso poder ter conversas e interesses comuns com minha mulher. Sou um homem romântico, leal, sempre fiel, trabalhador, físico, apaixonado e sexual. Farei qualquer coisa pelas pessoas que amo. Se me conhecer, vai descobrir que sou muito engraçado, gosto de rir e de fazer rir também.
Erico
73 Coconut Creek, Florida, United States
Seeking: Female 65 - 73
Eye wear:
Brasileiro naturalizado Americano e residindo nos Estados Unidos desde 1983. Sou divorciado, sem fillhos e tenho um cachorro. Sou engenheiro formado na Universidade Mackenzie, Sao Paulo e trabalho como engenheiro de software para uma Cia. multinacional. Minha vida e muito boa. Nao tenho nada para me queixar e sou geralmente muito feliz.. Gosto de praia, montanha, internet, audio, video. Minha atividade favorita e tomar um drink no sabado a noite, flertar com moca bonita e dancar. Descrevo minha personalidade assim: Tipo A, integro, honestidade extrema, impaciente, exigente, entendiado facilmente, protetor, territorial, temperamental, direto e sem meias palavras, leal, carinhoso. Voce tem que aceitar o meu lado pior antes que eu de o meu lado melhor. Politicamente sou um socio liberal e um conservador fiscal. Acredito que as pessoas devam poder viver e fazer o que quiserem desde que nao prejudiquem niguem e que nao esperem que o governo pague a conta. Fui criado catolico ate o 7 anos. Nessa idade tive coragem de enfrentar minha mae e dizer - "Nao vou mais na missa. Voce nao pode me obrigar, e nao adianta me bater". A partir desse dia, ela me deixou em paz e nunca mais tocou no assunto. Eu respeitarei sua fe, qualquer que ela seja. So nao tente me converter ou salvar minha alma. Eu nao acompanho ou pratico esportes de nenhum tipo. Voce nunca vai me ver em uma academia de ginastica. Acho as comidas consideradas saudaveis entediantes. Minha comida favorita e carne bem mal passada e comida Italiana. Eu prefiro mais as atividades que apresentem um desafio para meu cerebro e nao ao meu condicionamento fisico. Gosto de pilotar avioes, scuba, jogar simulador de voo, computadores, aparelhos eletronicos e, claro, internet. Eu sou um excelente dancarino, um handyman decente, um cozinheiro mediocre e um cantor horrivel. Gosto de mulher independente, inteligente, muita classe, senso de famila, carinhosa, personalidade forte, meiga, e com senso de humor. Em troca, eu ofereco integridade, honestidade, lealdade, protecao, carinho, atencao, trabalhador arduo, responsabilidade, romance, senso de humor, bom de danca, classe. Nao sou Adonis, mas tambem nao sou de se jogar fora( Pelo menos e o que minha mae diz). O que e que estou fazendo aqui? Nao tenho muita certeza. Em geral eu gosto de conhecer uma mulher na pista de danca onde posso escutar a suavidade de sua voz, ver a graca de seus movimentos, sentir o cheiro de sua pele e me perder no seu sorriso. Esse negocio de fletar na internet e novo para mim. Sinceramente, ate agora nao deu tesao (perdoe a expressao)

Next

first
Previous